Barra do Garças - Mato Grosso - Brasil
Sábado, 21 de julho de 2018
Tamanho da fonte: A- A+

Sexta-feira, 23 de dezembro de 2016



93 Exibições

Sobe & Desce

SOBE

Fora Miguelão!!!

Parece que a população de Barra do Garças acordou e está indo às ruas para protestar contra certos desmandos administrativos e políticos. Engrossa o movimento a Subseção da OAB de Barra do Garças, Rotary Club, Sindicato dos Bancários, CDL, União dos Estudantes Secundaristas. Sintesbre, servidores municipais e a população em geral.

Mais protestos

Foram vários os motivos dos protestos e dentre eles sobre a verba indenizatória, a possível continuação de Miguelão na presidência da Câmara, derrubada do Projeto de Lei do Mandioquinha (inimigo de professor) e outros. “Se o povo acostumar a protestar, muita coisa vai mudar...”, disse um participante do protesto.

Desmoralizado

Segundo um vereador recém-eleito (que pediu para não citar seu nome), o vereador Miguelão está em maus lenções, pois além de colocar seus colegas em fria, ainda fez com que o prefeito Roberto Farias o desmoralizasse, publicamente...

Voltando a...

O mundo dá voltas e voltas e o Carlos Bezerra, que é e foi, sem nunca ter sido, continua se insinuando, mesmo depois de sofrer com as marés políticas. Há de se concordar que é um osso duro de roer, já que em sua vida somente foi um bom prefeito, em Rondonópolis.

...Palpitar nos...

Como governador, foi uma negação, mas sempre está dando sorte, unilateralmente, quando está “quase no chon’, aparece um personagem que o coloca, de novo, em evidência, como foi o caso de Silval Barbosa e agora o Emanoel Pinheiro.

...embates políticos

Pelo andar da carruagem o eterno presidente do PMDB estadual vai dar sorte, de novo, se conseguir canalizar o próximo candidato do partido ao governo, que ele sonha ser o atual presidente do Tribunal de Contas, Antônio Joaquim. Se conseguir, vai continua a pensar que está mandando...

DESCE

Anel Viário

De um leitor: “Se formos computar todas as verbas anunciadas pelo hoje senador Welligton Fagundes para a construção do Anel Viário chegaremos a um montante astronômico. Todo ano ele vem e anuncia mais um pacote...”.   

 





   Página 1 de 484 Próximo