Barra do Garças - Mato Grosso - Brasil
Domingo, 25 de fevereiro de 2018
Tamanho da fonte: A- A+

Sexta-feira, 23 de dezembro de 2016



50 Exibições

Zé da Madruga

*** Antes que eu me perca neste labirinto de dificuldades generalizadas, como muitos que nos cercam, quero ser o mais sucinto possível, para evitar gastar até o tempo, que está bom somente para os políticos e seus apaniguados.

*** Boas festas, Feliz Ano Novo e que as pedreiras de 2017 sejam de menos pedregulhos, menos morros e mais flores.

*** Deus está conosco e se Ele está do nosso lado, ninguém poderá desmoronar ou solapar o que foi escrito por Ele...  

*** Que a corrupção diminua e que os honestos continuem firmes nos seus propósitos de não continuarem “comendo na tábua”, ou seja, nas mãos dos mais espertos.

*** Na verdade (gosto de usar este termo) a solução para os honestos, os que levam a vida com dignidade, é trabalhar, trabalhar e ajudar os espertinhos a sobreviverem.

*** A primeira ajuda está nos impostos acachapantes e que nem sempre é usado de forma correta, de forma honesta. E não adianta chiar, por que temos que pagar suas altas mordomias, além dos salários.

*** Vejamos o caso dos vereadores de Barra do Garças que almejavam alterar seus proventos de maneira escandalosa. Estavam tal qual, (a maioria) urubu na carniça...

*** Conforme o Bentinho, que vive indo sempre a Brasília, os vereadores daqui estão pensando como alguns políticos de lá, tipo Renan Calheiros, o ex-deputado Cunha e outros, querendo tirar vantagens em tudo.

*** Até o Dr. Joãozinho, que defendia salário igual com os professores, saiu pela tangente e apoiou a proposta de tirar uma lasca maior, como vereador. Ele apoiou o aumento.

*** Sorte destes vereadores que o povo é povo, esquece rápido, os males feitos praticados por maus políticos, pois eles chegam depois, devagarzinho e ganham o sorriso e o voto do trouxa.

*** Sorte (povão) que o Super Farias atrapalhou os planos dos famintos. O breque foi forte e desmoralizou àqueles que tentavam tirar suas lasquinhas salariais na próxima legislatura.

*** Para muitos o prefeito Roberto Farias está mostrando que tem pela frente um novo caminho a percorrer e, quem sabe, até os professores serão beneficiados.

*** UmAno Novo e uma vida nova é o que desejamos a todos, indistintamente. Que Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças tenham um novo traçado em suas administrações.

*** Que os prefeitos eleitos de Pontal e Aragarças consigam colocar a casa em ordem. Os povos, daquelas respectivas comunidades, não mereciam o que sofreram nestes últimos quatro anos de muitos desacertos, de muitas pedreiras.

*** Bom, gente, vamos festar e criar um clima de alegria em todos os lares, neste Natal. Que as famílias, de uma forma ou de outra, sintam o calor da solidariedade, do amor para com os seus próximos.

*** Que possamos, neste Ano Novo que se avizinha, nos aproximarmos mais dos nossos anseios, de maiores conquistas e àqueles que já conquistaram seus espaços que tenham os mesmos ainda mais ampliados, desde que em cima da honestidade e dos bons costumes.

*** Que os josés, os joãos, as marias e demais seres de nosso planetaque não tiveram suas oportunidades, sejam tocados pelas mãos divinas, e consigam reverter para o bem, todas as agruras passadas neste ano que se finda.

*** Adeus ano velho, feliz Ano Novo!!! 





   Página 1 de 496 Próximo