Barra do Garças - Mato Grosso - Brasil
Segunda-feira, 21 de maio de 2018
Tamanho da fonte: A- A+ GERAL
23/12/2016 14:17:09 - 347 Exibições

Programa Afluentes

Águas de Barra do Garças realiza última reunião do Afluentes do ano com lideranças comunitárias

Assessoria de Comunicação Nascentes do Xingu

O Programa Afluentes, desenvolvido pela Águas de Barra do Garças para fortalecer o relacionamento com a comunidade e estimular a troca de informações sobre os serviços de água e esgoto, promoveu a última reunião do ano com lideranças comunitárias do município. O encontro, realizado na sede da concessionária, reuniu representantes de vários bairros da cidade.

Durante a reunião, conduzida pelo supervisor da Águas de Barra do Garças, Claudemir Braga, foram apresentados os recentes avanços nas obras de esgotamento sanitário, como a extensão de rede de esgoto e ligações domiciliares nos bairros São João, Zeca Ribeiro e Vilmar Peres. Entre as ações que também integram este plano de melhoria, está o investimento em automação das estações elevatórias de esgoto. Por meio do monitoramento e controle remoto dos equipamentos, é possível intervir à distância, evitando possíveis transtornos e resultados mais eficazes para a população.

Somente neste ano, a Águas de Barra do Garças executou 15 mil metros de rede de esgoto e 13 mil metros de rede de abastecimento de água. “A concessionária investe constantemente em melhorias que ficarão para sempre no município. O Afluentes é importante para que os moradores possam acompanhar os trabalhos realizados pela concessionária que trazem ainda mais qualidade de vida, valorização e desenvolvimento para o município”, ressalta o supervisor.

O presidente da União de Associação de Moradores de Bairros, Onofre Sebastião de Sousa, considera a iniciativa importante para fazer sugestões e saber mais sobre o trabalho desenvolvido pela concessionária. “Com o Programa Afluentes os moradores têm a oportunidade de trazer as demandas dos bairros e conhecer as obras e investimentos realizados pela concessionária”.

Participaram da 19ª reunião do Programa Afluentes em Barra do Garças os líderes comunitários dos bairros Recanto das Acácias, Jardim Palmares, Santo Antônio, Serrinha, Novo Horizonte e Jardim das Mangueiras. O encontro contou também com a presença da assistente social da concessionária Letícia Sant’Ana.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e as obras e ações desenvolvidas pela Águas de Barra do Garças, acesse www.aguasdebarradogarcas.com.br ou ligue 3401-8464.

Galeria de Imagens